Vereadores sugerem que SAAET implante sistema para leitura e impressão das contas

Compartilhe esta notícia:

Durante a última sessão da câmara de Taquaritinga, realizada presencialmente, os vereadores Denis Machado, Luís Carlos Cordeiro da Silva, conhecido como Luis Carlos da Vila e Valcir Zacarias enviaram um ofício ao prefeito e ao superintendente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Taquaritinga, no sentido de que realizem estudos para a implantação do sistema de leitura e impressão simultâneos.

“Uma vez o SAAET tem todo o sistema de informática da Fiorili preparado para fazer a leitura simultaneamente com a impressão e entrega das contas aos consumidores”, afirmaram os vereadores.

Eles acrescentaram “a vantagem é que no ato da leitura o servidor já pode verificar se houve consumo em excesso ou não, ou seja, pode até mesmo já fazer a revisão/correção, antes de entregar a conta. Ademais, há também economia, pois em vez do servidor ir tirar a leitura, ir entregar a conta, ir fazer revisão, e ir novamente entregar a conta corrigida, poderá fazer isso numa única vez, economizando tempo e dinheiro público, que pode ser revertido em novos investimentos”.

Compartilhe esta notícia: