Taquaritinga (SP) fará parte do Programa Melhor Caminho

Compartilhe esta notícia:

Na manhã de quinta-feira (14), o convênio que inclui Taquaritinga no Programa Melhor Caminho, foi assinado.

O Programa Melhor Caminho, foi instituído pelo Decreto nº41. 721, de 17 de abril de 1997, para a elaboração de convênios entre a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo e as Prefeituras Municipais. É dedicado à execução de obras em trechos de estradas rurais, para sua recuperação e conservação. A proposta do Programa é de interesse social, e é respaldada, ainda, pela Lei nº6171, de 4 de julho de 1988, regulamentada pelo Decreto nº41.719, de 16 de abril de 1997, que dispõe sobre o uso, conservação e preservação do solo.

O Prefeito de Taquaritinga Vanderlei Mársico (Foto) esteve em São José do Rio Preto, juntamente com o Governador João Dória, o Secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholli, e o Secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado, Itamar Borges, entre outras autoridades.

“Tendo em vista a importância do agronegócio para a economia paulista, a Prefeitura de Taquaritinga, em parceria com o Governo do Estado, pretende garantir condições de trafegabilidade às estradas rurais do município, pois o programa permitirá investimentos na melhoria dessas estradas, com infraestrutura para simplificar a vida do produtor e o escoamento da produção, além de proporcionar maior conforto e segurança às famílias rurais”, declarou a prefeitura. 

Compartilhe esta notícia: