Gilberto Junqueira pede providência da prefeitura sobre imóvel abandonado

Compartilhe esta notícia:

O vereador Gilberto Junqueira pediu que a Prefeitura tome providência sobre um imóvel abandonado, pertencente à Prefeitura. A casa fica na Rua Marechal Deodoro, número 534.

“Esse imóvel está sendo usado por criminosos, colocando em risco a segurança dos moradores do entorno. Por isso, solicitei que o Poder Executivo dê uma finalidade para o imóvel, com a reforma e o posterior uso como uma casa de abrigo ou uso para alguma família carente, ou então que faça a demolição deste imóvel para que criminosos e usuários de drogas não o usem”.

Gilberto Junqueira – Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

Gilberto enviou um ofício ao Diretor do Meio Ambiente para que o setor realize, com urgência, a extração ou poda de uma árvore localizada na Praça Eduardo Nunes da Silva, em frente da Rua Senador Inácio Uchôa, número 29, no Jardim Buscardi, pois segundo ele, a mesma oferece grande risco de queda e danos ao imóvel da frente.

Ele também sugeriu uma Moção de Aplauso à família Pariz, em virtude da aquisição de mais um supermercado, no Jardim Buscardi, que se agregará à rede Supermercados Ipiranga.

“O grupo já era 180 empregos diretos e agora deverá alcançar cerca de 230”, justificou Junqueira.

Compartilhe esta notícia: