Fundação Edmílson comemora o Dia das Crianças

Compartilhe esta notícia:

Os últimos dias foram de comemoração na Fundação Edmílson, em Taquaritinga. Segundo a coordenadora pedagógica do local, Elaine Broisler, na segunda-feira (11), as crianças participaram de uma sessão de cinema, que foi separada por faixa etária por conta do Covid-19.

“Essa semana haverá atividades aquáticas, que são atividades que eles gostam muito, como o boliche e o futebol de sabão. Cada criança levará para a casa um brinde, além de ser oferecido: cachorro quente, algodão doce, refrigerante, é uma festa completa para eles”, explicou Elaine.

Ela disse “na verdade todo dia é dia da criança, a gente foca no melhor para eles, inclusive o Edmílson e a Siméia, mas essa semana em especial, costumamos fazer com muito carinho”.

Quanto ao retorno das atividades presenciais, Broisler afirmou “nós estamos com as atividades normais no decorrer das semanas, conforme conseguimos fazer seguindo o protocolo que é exigido. Como estão vindo faixas etárias diferentes, estamos oferecendo atividades de dança, karatê, vôlei, futebol, informática e artes”.

Os adolescentes entre 14 e 17 anos estão frequentando a fundação duas vezes por semana, assim como as crianças entre 10 e 13 anos. Já os menores estão frequentando uma vez por semana.

“Não pretendemos voltar com todos os alunos esse ano, continuaremos da forma que estamos e em 2022 pretendemos voltar ao normal”, encerrou a coordenadora pedagógica.

Compartilhe esta notícia: