Homem é preso por embriaguez em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Na tarde de terça-feira (12), por volta de 15h30, um homem de 64 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante em Taquaritinga.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os Policiais Militares estavam em patrulhamento pelas ruas da cidade quando receberam uma denúncia anônima dizendo que um casal que estava em veículo Parati, teria vindo do Distrito de Guariroba para Taquaritinga, a fim de comprar entorpecentes.

Ao abordarem o carro, o motorista do veículo disse que não usava drogas, mas que havia ingerido uma dose de pinga e uma latinha de cerveja, desta forma, os Policiais Militares solicitaram para que ele fizesse o teste do etilômetro o que foi aceito, e aferiu que 0,87 mg de álcool por litro de ar alveolar, constatando assim a sua embriaguez ao volante, tendo então sido lhe dado voz de prisão e conduzido preso a esta Repartição Policial, a Autoridade Policial signatária, que determinou a fiança criminal no valor de R$1.100,00. Caso a fiança seja paga, o homem poderá responder ao processo em liberdade.

Além disso, havia uma acompanhante no carro, que estava com três pinos plásticos contendo cocaína.  Ela assumiu tê-los comprada para fazer uso do mesmo. Por ser usuária da drogas foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência de Porte de Drogas.

Compartilhe esta notícia: