Após desaparecimento, menino de 6 anos é encontrado morto em represa de Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

O início da tarde de terça-feira (12), marcou uma tragédia em Taquaritinga. No dia em que se comemora o Dia das Crianças, infelizmente um garoto de seis anos foi encontrado morto em uma represa de Taquaritinga.

Segundo informações do boletim de ocorrência, ele havia desaparecido na segunda-feira (11). O menino havia saído por volta de 13 horas com seus irmãos de 11 e 13 anos, e com o primo de 16 anos.

Os irmãos e o primo brincavam nas águas da represa, localizada na Avenida José Palomino Ferrante, no bairro Rosa Bedram, e não perceberam quando provavelmente o garoto caiu na água.

Quando o grupo de crianças voltou para a casa, por volta de 16 horas, eles contaram para a mãe do menino que o perderam de vista, foi aí então que a família, moradora do bairro Jardim São Sebastião, procurou pelo garoto por todo o bairro e não encontrou. Eles o procuraram por toda a noite e madrugada, mas não obtiveram êxito.

Na manhã de terça-feira (12), a Polícia Militar foi acionada com uma ocorrência de desaparecimento de pessoa e ao chegarem no local, conversaram com a mãe da vítima, que contou aos policiais o ocorrido.

Diante das informações, com fortes indícios de que a vítima poderia estar na represa, os policiais militares acionaram o Corpo de Bombeiros local e de Araraquara, sendo iniciado as buscas na represa por volta das 11 horas e duas horas depois, por volta das 13 horas, o garoto foi encontrado debaixo do tablado da represa, mais precisamente no terceiro pilar do tablado, já sem vida.

O corpo do menino foi retirado do local pela funerária, que trasladou o corpo para o Instituto Médico Legal de Araraquara. O exame necroscópico será feito.

Compartilhe esta notícia: