Acidente em vicinal mata grávida de 27 anos

Compartilhe esta notícia:

Na noite da última terça-feira (12), uma jovem, de 27 anos, faleceu em um acidente de trânsito na vicinal Nelson Barbieri, que liga a cidade de Araraquara (SP) a Gavião Peixoto (SP). Ela estava em um carro que o motorista perdeu o controle do veículo e capotou. 

Quem conduzia o carro era o esposo da vítima, de 32 anos. Ele apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro e a fornecer amostra de sangue para exame.

A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Mesmo assim, ela foi levada pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa de Araraquara, já que havia a informação de que a mesma poderia estar grávida de dois meses. O resgate foi uma tentativa de salvar a vida da criança. 

Estavam ainda no veículo, os filhos do casal, de 4 e 10 anos, que não tiveram ferimentos com gravidade. Já o motorista sofreu apenas um corte na testa. 

De acordo com os familiares, a família voltava para Araraquara, após passar o feriado prolongado na cidade de Jales. 

A Polícia Civil também apura as informações de que o carro onde estava a família teria provocado o atropelamento de um ciclista minutos antes e fugido sem prestar socorro.

Até o momento, nenhuma vítima do ocorrido foi localizada.

Compartilhe esta notícia: