Em Ribeirão Preto homem invade casa e esfaqueia mulher

Compartilhe esta notícia:

Na noite de quinta-feira (7), no Bairro Cidade Aracy, em São Carlos (SP), um homem de 28 anos foi preso após esfaquear e tentar estuprar uma mulher durante assalto.

De acordo com o relatório da Polícia Militar, o primeiro chamado, às 23h40, apontou um caso de violência doméstica em uma residência que fica na Rua Reinaldo Pizani.

Ao chegarem no local, os policiais não encontraram nada, quando perguntaram ao denunciante, ele informou que viu um homem pulando o muro. 

Quando os agentes voltaram até a residência da vítima, a mesma relatou ter sido agredida com duas facadas, sendo uma na região do abdômen e outra na coxa esquerda, e que o assaltante teria tentado estuprá-la durante o roubo. 

Ela foi levada até a UPA do Bairro, onde passou por atendimento, foi suturada e liberada. Após isso, ela deu características do autor e outras informações sobre onde ele residia. 

Em buscas, PMs encontraram o agressor saindo do portão de sua residência.

O elemento ao ver a viatura, ficou nervoso e foi abordado. Feita uma revista em sua residência, foram encontrados o celular da vítima e uma blusa suja de sangue, enquanto as armas do crime foram apreendidas em um terreno ao lado. 

Ele foi preso em flagrante e assumiu a autoria dos fatos. No Plantão Policial, foi constatado que o homem estava foragido do sistema prisional do estado de Pernambuco.

Compartilhe esta notícia: