Dexter: confira os novos cartazes do reboot da série

Compartilhe esta notícia:

Em comemoração aos 15 anos da série Dexter, a rede de canais de televisão por assinatura Showtime revelou na última sexta-feira (1º), os primeiros cartazes oficiais do reboot da produção. Chamada Dexter: New Blood, a série contará com a volta de Michael C. Hall no papel principal.

Veja imagens abaixo:

Anunciada pelo Showtime em 2020, a aguardada nona temporada traz de volta também o showrunner original da série, Clyde Phillips, que deixou o comando da produção na quarta temporada.

A série Dexter conta a história de Dexter Morgan, um técnico forense que escondia ser um serial killer. Ele usava seu acesso privilegiado a investigações criminais para rastrear criminosos e matá-los de forma cruel. Ao longo dos anos, a vida dupla do personagem passou a sair do controle, culminando em final que dividiu a opinião dos fãs, pois o personagem sai impune.

O revival de Dexter também deve ter um clima mais sombrio com mudanças em sua ambientação.

Confira a sinopse oficial: “Ambientada 10 anos depois do desaparecimento de Dexter durante o Furacão Laura, a série o encontra vivendo com um nome falso na pequena cidade de Iron Lake, em Nova York. Dexter pode estar abraçando sua nova vida, mas diante de eventos inesperados nessa comunidade unida, o Passageiro das Trevas acena”.

O lançamento da nona temporada está previsto para 7 de novembro nos Estados Unidos.

Compartilhe esta notícia: