Biribol: atletas de Taquaritinga (SP) irão representar a equipe do São Paulo

Compartilhe esta notícia:


Dois atletas taquaritinguenses irão representar o São Paulo no Campeonato de Biribol, são eles: Neto Mazi e Cássio Nunes.

Neto Mazi, contou que foi recém-contratado do São Paulo. “O diretor da parte aquática nos convidou, a mim e ao Cássio Nunes, não é a primeira vez que jogamos por outra cidade”, explicou Neto.

Mazi disse “como todo mundo sabe, sou palmeirense, mas o lado pessoal fica separado do lado profissional. É o primeiro time profissional da história do São Paulo no quesito biribol.Taquaritinga cresceu muito no biribol”.

Segundo o Presidente da Federação Paulista de Biribol, Delo, antes da pandemia, o campeonato começava e terminava no mesmo ano, mas temos uma novidade dessa temporada, começando em 2021 e terminando em 2022. A última etapa foi em fevereiro de 2020.

“Antes da pandemia, o campeonato começava e terminava no mesmo ano, mas temos uma novidade dessa temporada, começando em 2021 e terminando em 2022.  A última etapa foi em fevereiro de 2020. São 14 cidades do Estado de São Paulo.

Participarão 14 cidades do Estado de São Paulo, com aproximadamente 18 equipes.

Compartilhe esta notícia: