Gilberto Junqueira questiona consultor da CPFL

Compartilhe esta notícia:

Durante a sessão da Câmara, realizada no dia 4, o vereador Gilberto Junqueira, enviou um ofício ao Consultor de Relacionamento da CPFL – Companhia Paulista de Força e Luz, Marcos Mielo, solicitando algumas respostas.

Ele quer saber por que o município de Taquaritinga está sofrendo com falta de energia elétrica constante, por que há cada vez mais demora para reestabelecer a força (há relatos de bairros que ficaram por mais de 12 horas sem energia), o que pode ser feito para melhorar o serviço em nosso município.

De acordo com o vereador, ele tem sido procurado por muitos munícipes de diversos bairros de Taquaritinga, que reclamam da falta de energia elétrica por tempo excessivo (de 8 a 12 horas). Inclusive muitos desses munícipes sofreram com prejuízos financeiros devido ao excessivo tempo sem força, principalmente comerciantes (pois foram afetadas as principais áreas comerciais da cidade: a área central e a Avenida Paulo Roberto Scandar) e moradores dos bairros, que perderam alimentos e remédios.

Junqueira também solicitou ao Prefeito Municipal, que, por meio do setor responsável, determine, com urgência, a retorno dos atendimentos do Castramóvel. “Sem esse serviço houve aumento significativo de animais (cachorros e gatos) em nosso município, e consequentemente o abandono desses animais na rua. Há a necessidade também da vacinação antirrábica dos cachorros e gatos do nosso município, reiterando Indicação do vereador Eder Mineiro. Sugiro que a vacinação seja realizada também dentro do Castramóvel”.

Compartilhe esta notícia: