Moto e carro colidem próximo a UPA Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Na tarde do dia 19, na Avenida Vicente José Parise com a Avenida João Perissinoti, os Policiais Militares atenderam uma ocorrência de acidente de trânsito.

Segundo a motorista do veículo, um Citroen, ela trafegava pela Avenida Vicente José Parise, sentido centro ao bairro, e a chegar no cruzamento com a Avenida João Perissinoti, no semáforo, ela estava na faixa da esquerda, onde também tinha uma motocicleta, e sinalizou que iria virar, então, ao abrir o semáforo, elas saíram praticamente juntas, mas por motivo desconhecido, a motocicleta decidiu seguir em frente ao invés de virar e com isso não deu tempo da motorista do carro frear, acontecendo assim a colisão.

Já a condutora da moto, disse que estava no semáforo, na faixa da esquerda e quando o semáforo abriu, estava iniciando a marcha quando a motorista do veículo cortou sua frente e não deu tempo de ela evitar a colisão. Ela e a passageira caíram e sofreram pequenas escoriações.

Elas se recusaram a serem socorridas até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e informaram os policiais que não desejam representar a motorista do carro.

O boletim de ocorrência foi registrado na sexta-feira (1º).

Compartilhe esta notícia: