Projeto Guri anuncia o retorno de Atividades Presenciais em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Na última terça-feira (28), o polo do Projeto Guri de Taquaritinga retornou suas atividades presenciais com as turmas avançadas.

“Tudo está sendo feito de forma gradual, sempre seguindo todos os protocolos de saúde e segurança. O retorno será feito em cinco fases progressivas, buscando seguir as orientações do Plano de Retomada Consciente do Governo do Estado de São Paulo”, informou o polo.

Segundo informações divulgadas pelos responsáveis do Projeto, a retomada das atividades presenciais iniciou-se no dia 8 de setembro, mas varia de acordo com a realidade de cada cidade.  Assim, antes da abertura, alunos, alunas, familiares e responsáveis recebem instruções de como será a nova jornada.

“O Protocolo de Retomada e Segurança está no site Projeto Guri e a coordenação de cada polo entrará em contato para informar quando, exatamente, ocorrerá o retorno de cada grupo. Durante todo o processo de retomada das aulas presenciais, o ensino do Projeto Guri se dará de forma semipresencial, isto quer dizer que todos seguirão recebendo práticas musicais por meio dos grupos de atividades remotas ou por meio do agendamento de encontros em plataformas de vídeo conferência”, explicou o polo.

Eles disseram que “para as turmas que retomarem às aulas de forma presencial, as atividades online serão enviadas a cada quinze dias, e para as turmas que ainda não retornarem presencialmente, as atividades serão encaminhadas semanalmente. Em todas as fases de retomada as aulas presenciais terão a duração de 45 minutos e entre cada aula haverá um intervalo de 15 minutos para a limpeza das salas e troca de ar”.

O polo do Projeto Guri em Taquaritinga está localizado na Rua Rui Barbosa, 595 – Centro.

Compartilhe esta notícia: