Em Dourado: mulher é agredida pelo ex em frente suas filhas

Compartilhe esta notícia:

Em Dourado (SP),na noite da última quarta-feira (29), uma mulher de 34 anos ficou ferida após ser agredida na frente de suas filhas. Ela foi agredida por um jovem com quem tinha um relacionamento amoroso. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o caso aconteceu por volta das 20h30, em uma residência localizada na Avenida da Saudade, quando os policiais militares foram acionados para conter um caso de violência doméstica. 

A vítima ainda relatou que namorou com o jovem durante cinco meses, mas que estavam já estavam separados há dois e que o mesmo sempre tentava reatar a amizade, indo até a casa dela. 

Em certo momento, ela foi dar atenção a sua vizinha que a chamava, foi então em que ele achou que ela estava o desprezando e se enfureceu.

Num ato de fúria ele a agrediu com socos, chutes e arranhões, tudo isso na presença de suas filhas de 9 e 14 anos. Ele também cortou o antebraço da vítima, que foi socorrida até o pronto socorro municipal.

O elemento fugiu do local, mas foi encontrado ensanguentado pouco tempo depois. Negando as agressões, o individuo relatou que foi agredido pela mulher e cortou seus pulsos. 

Os dois foram levados até a delegacia local, onde foi constatado que a vítima tinha uma medida protetiva contra ele, mas que ela o aceitou em sua residência. Por achar que corre risco de vida, ela solicitou uma nova medida.

Compartilhe esta notícia: