ETAM abre inscrições para 2022

Compartilhe esta notícia:

A ETAM (Escola Técnica de Artes Municipal) Santa Cecília, abrirá nesta sexta-feira as inscrições para 2022. As inscrições seguirão até o dia 30, para todos os cursos, livres e técnicos. São mais de 20 cursos de instrumentos.

A Diretora da escola, Roseli Januzi Sales, disse que no site consta o edital, onde todas as informações estão disponibilizadas.

Ela aproveitou a oportunidade e declarou “segunda-feira (4), acontecerá o retorno presencial dos alunos, em que haverá o retorno de 100% dos alunos, em forma de revezamento”.

Roseli comentou “temos um projeto em andamento, com a orquestra e com o coral, que trata da reinauguração do teatro, e se tudo correr conforme o esperado acontecerá no final do ano”.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.etamstacecilia.com.br. Melhores informações podem ser obtidas pelo telefone 3253-5313.

Instabilidade – A Escola Técnica divulgou comunicado informando que alguns problemas técnicos foram detectados logo na abertura de inscrições, e a fim de não prejudicar nenhum dos candidatos, a instituição se comprometeu a reabrir as inscrições ainda hoje, sexta-feira, 1º de outubro.

Compartilhe esta notícia: