Ribeirão Preto (SP): elementos se passam por agentes da CPFL e roubam residência

Compartilhe esta notícia:

Na manhã de segunda-feira (27), Ribeirão Preto (SP), dois homens foram presos em flagrante após roubarem uma residência que fica no Bairro Jardim Palmares, zona Leste da cidade. De acordo com os relatos das vítimas, eles fingiram ser funcionários da CPFL e invadiram o imóvel.  

Segundo a Polícia Militar, eles roubaram tabletes, celulares, perfumes, notebooks, relógios, óculos, câmeras fotográficas e correntes de ouro e fugiram em veículo gol na cor branca, modelo quadrado. O carro foi identificado por meio de uma câmera de segurança.

Durante um patrulhamento pelo Bairro Jóquei Clube, na zona Norte da cidade, o veículo foi localizado pela PM. “Verificado o mesmo, não havia nada e conseguimos informações de dois indivíduos descarregando malas e entrando em um barraco próximo, pedimos apoio e conseguimos lograr êxito na prisão dos dois”, disse um dos militares. 

Os dois elementos já têm passagens pela Polícia e um deles é foragido da justiça. O Polícia Militar afirma que ele é um dos 55 presos de todo o Estado de São Paulo, que não retornaram à prisão após a última ‘saidinha’.

Os objetos foram recuperados devolvidos à família e a ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária. Os uniformes que usaram na farça não foram localizados.

 A dupla foi encaminhada para uma penitenciária da região e a Polícia Civil continuará investigando o caso para descobrir o envolvimento deles em mais crimes na cidade.  

Compartilhe esta notícia: