Vereador envia ofícios a Deputados Federais e solicita verbas

Compartilhe esta notícia:

O vereador Luis Carlos, mais conhecido como Luis Carlos da Vila, enviou ofícios aos Deputados Federais que tiveram votação em Taquaritinga, para que encaminhem verba ao município por meio de emenda parlamentar e/ou outros programas governamentais.

Os deputados são: Ricardo Izar, Eduardo Bolsonaro, Joice Halssemann, Jefferson Campos, Capitão Augusto, Arnaldo Jardim, Pastor Marcos Feliciano e Samuel Moreira, visando o encaminhamento de verba destinada à infraestrutura do município; Kim Kataguiri, Luiz Carlos Motta, Tiririca, Roberto Alves, visando o encaminhamento de verba destinada à construção e manutenção de praças do município; Tabata Amaral, David Soares, Paulo Freire Costa, Guilherme Mussi, visando o encaminhamento de verba destinada à compra de ambulâncias para o município; Policial Katia Sastre e Celso Russomanno, visando o encaminhamento de verba destinada à compra de câmeras de segurança para o município; Bruna Furlan, Alexandre Frota, Miguel Lombardi, visando o encaminhamento de verba destinada à área de Esportes do nosso município.

Luis Carlos aproveitou a oportunidade e junto com outro vereador, requereu da Secretaria Municipal de Saúde, o envio das seguintes informações: quantos teste de Covid-19 foram adquiridos pela pasta desde o começo da pandemia? Qual a data de todas as compras. Os valores de todas as compras e o nome das empresas que forneceram os testes.

Compartilhe esta notícia: