A menina que matou os pais: filme sobre o caso Richthofen estreia no catálogo do Amazon Prime

Compartilhe esta notícia:

Os dois filmes sobre um dos crimes mais famosos do Brasil foram lançados na última sexta-feira(24), exclusivamente na plataforma de streaming Amazon Prime Vídeo. 

Intitulados de ‘A menina que matou os pais ‘ e ‘O menino que matou meus pais’ as narrativas contam as diferentes versões do caso protagonizado por Suzane Von Richthofen.

O papel da protagonista ficou a cargo da atriz e ex-BBB Carla Diaz.

Para quem não se recorda do caso, em 2002, Suzane e o namorado, Daniel Cravinhos (interpretado por Leonardo Bittencourt), mataram os pais, Manfred Albert von Richthofen e Marísia von Richthofen.

O caso teve um enorme interesse popular e foi acompanhado de perto por várias emissoras de TV e jornais. Em julho de 2006, o Tribunal do Júri condenou Suzane e Daniel a 39 anos de prisão.

Os filmes foram dirigidos por Maurício Eça, que teve a ideia de dividir o roteiro em dois, para deixar o público decidir em qual versão acreditar, já que são baseados nos relatos de ambos os envolvidos.

 Em ‘A menina que matou os pais”, a história é contada pelo olhar de Daniel, enquanto ‘O menino que matou meus pais’ apresenta a visão de Suzane. 

Originalmente, o projeto seria lançado exclusivamente nos cinemas em 2020, mas por contada pandemia de covid-19, a estratégia de lançamento acabou sendo alterada.

Confira o trailer

 

Compartilhe esta notícia: