Deu ruim: classificado, CAT faz experiência e perde para o América

Compartilhe esta notícia:

Carlinhos Alves fez alguns testes na equipe e poupou alguns atletas.

Foto: Guilherme Veiga

Já classificado para as oitavas de final do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, o CAT fez algumas experiências contra o América, lanterna do grupo e acabou sendo derrotado por 1 a 0 jogando no ‘ Taquarão’, na tarde desta quarta-feira (22).

O técnico Carlinhos Alves promoveu novamente uma equipe jogando com três zagueiros. Liberou os laterais, testou uma formação diferente no meio campo e ataque. O resultado não veio, mas a observação tática e posicional dos atletas foi importante para a sequência do trabalho. Vale lembrar que o Leão está há sete jogos de conseguir o objetivo que é o acesso para a Série A3.

Agora, no domingo (26), às 15h, o Leão volta a campo disputando a liderança do grupo contra a Matonense, partida  que será em Matão. Para esse duelo, o CAT provavelmente irá poupar os jogadores pendurados, afim de que entrem zerados no mata mata. Rodrigo,  Guilherme Coruja, Derick e Lucas Lima são os titulares com dois cartões. Gustavo está suspenso e não jogará. Além deles, Vitor Frezza, Marius e Pedro Henrique  também correm risco de ficarem de fora do primeiro jogo das oitavas. Vale lembrar, que Felipinho e Rafinha se recuperam de lesão e também devem ser desfalques.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Clube Atlético Taquaritinga (@cataquaritinga)

Compartilhe esta notícia: