Miss e Mister Pele Negra acontecerá em novembro em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

O organizador do concurso, Lucas Moreira, esteve na Redação do Jornal O Defensor e conversou com o repórter Vitor Chagas, sobre o assunto.

No mês de novembro acontecerá o Concurso Miss e Mister Pele Negra. O evento será no dia 12, às 20h30. O organizador do concurso, Lucas Moreira, esteve na Redação do Jornal O Defensor e conversou com o repórter Vitor Chagas, sobre o assunto.

Será realizado no Salão dos Vicentinos. O evento não valoriza apenas a beleza afrodescendente, ele também é beneficente, arrecadamos produtos que são entregues a entidades ou a comunidade que necessite.

 “Como todos sabem, além do ramo da moda, sou enfermeiro e trabalho 12 horas por dias desde quando a pandemia estourou, mas minha equipe me procurou e disse Lucas, vamos fazer acontecer esse concurso esse ano, então, eles tem feito muito para a realização do evento”, declarou Lucas.

Esse ano terão duas novidades, categoria plus size, que teve um pedido muito grande, tanto no mister quanto em miss, e a categoria regional. Nos anos anteriores foram somente as categorias: mini miss, infanto juvenil e juvenil.

“Vou citar cinco nomes, que irão compor nossa bancada, composta de uma maneira bem diversificada: Asheley Miranda, Jhenifer Furtado, Vitor Chagas, Jaqueline Queiroz e Luana Rodrigues”, declarou Lucas.

Os brindes proporcionados pelo comércio local e R$ 500,00.  A inscrição pode ser feita pela página do facebook ou pelo whastApp 16-99238-0630

Compartilhe esta notícia: