Providências:  ACIT reivindica que CPFL se pronuncie devido às quedas de energia

Compartilhe esta notícia:

A Associação Comercial e Industrial de Taquaritinga reivindicou, na última quarta-feira (15), que a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) se pronuncie devido às quedas de energia que tem acontecido na cidade.

“Em face de inúmeras reclamações por parte de empresários do comércio, indústria e prestação de serviço, as quedas de energia não programadas e oscilações dentro do município de Taquaritinga vêm ocorrendo em demasia, causando danos a equipamentos eletroeletrônicos, máquinas, entre outros desconfortos na rotina das empresas, gerando um grande prejuízo financeiro”, explicou a ACIT.

A Associação disse que “espera que a CPFL providencie o reparo e solucione definitivamente esses problemas o mais rápido possível, problema esse que perdura há muito tempo e seus clientes ficam à mercê, sem ao menos uma justificativa plausível em relação a todo esse dissabor”.

A ACIT disse ainda que “torce para que a CPFL se pronuncie, e cumpra com suas obrigações, que é de fornecer uma prestação de serviço com qualidade e excelência”.

Compartilhe esta notícia: