Vereador sugere a convocação do prefeito para esclarecimentos sobre a real situação do Porto Seco

Compartilhe esta notícia:

O vereador Dênis Machado sugeriu, durante a última sessão da câmara de Taquaritinga (SP), a convocação do Prefeito Vanderlei Mársico ou do vice-prefeito, Luiz Fernando Coelho da Rocha, para que esclareçam a situação do Projeto Porto Seco.

“Eu estava conversando com o nosso Prefeito, Vanderlei Mársico, e ele disse que vai precisar muito do nosso apoio, então, gostaria de convocar o Prefeito ou o vice-prefeito para vir a nossa casa para que eles expliquem se o Porto Seco vai vir para Taquaritinga mesmo, em que, nós, vereadores, podemos ajudá-lo, pois estamos à disposição dele e a cidade está muito preocupada com isso, pois ela quer o Porto Seco aqui e nós, vereadores, temos um papel muito importante nisso e acredito que todos estejam engajados para que ele venha para a cidade”.

Ele complementou dizendo que “é essencial essa convocação para que todos saibam a real situação sobre o assunto”.

O Presidente da Câmara, Marcos Aparecido Lourençano, mais conhecido como tenente Lourençano, disse que fará o convite a Vanderlei Mársico, para que ele use a tribuna. 

Dênis aproveitou a oportunidade e pediu “que o cemitério de Jurupema tenha suas obras concluídas com urgência, pois foi procurado por moradores do distrito que estão insatisfeitos com a demora”.

Compartilhe esta notícia: