Acidente de trânsito é registrado no Jardim São Sebastião

Compartilhe esta notícia:

Um boletim de ocorrência foi registrado na sexta-feira (17). A queixa se deu quando os policiais foram acionados a comparecerem no Jardim São Sebastião, pois no local havia ocorrido um acidente de trânsito com vítima.

Ao chegarem, os Policiais Militares foram informados pela vítima, que transitava com sua motocicleta pela avenida e não sabe informar os motivos, mas perdeu o controle de direção de sua motocicleta e acabou caindo no chão.

Devido à queda, ele acabou sofrendo um ferimento “corte” no antebraço esquerdo, sendo necessário ser socorrido ao Unidade de Pronto Atendimento para ser medicado. Os Militares informaram que o local em que ocorreu o acidente de trânsito fica cerca de 100 metros do local onde a vítima estava.

Segundo o boletim de ocorrência, uma moradora próxima do local ouviu o barulho da queda e foi socorrer a vítima, levando-o para sua residência até chegada do resgate.

Pelo fato de o local não estar preservado já que a motocicleta havia sido retirada do local, o Instituto Criminal não foi acionado.

Compartilhe esta notícia: