CAT está pronto para encarar o Catanduva

Compartilhe esta notícia:

Lucas Lima ainda segue fora por conta de uma lesão.

Daqui a pouco, às 15h, jogando em Catanduva, o CAT (Clube Atlético Taquaritinga) tenta voltar aos caminhos da vitória diante dos donos da casa. Líder do Grupo 1 com 11 pontos, o Leão vai novamente jogar sem seu meio campista cerebral: Lucas Lima que se recupera de uma lesão.

Para a partida de logo mais, o técnico Carlinhos Alves mandará a campo: Nyan, Léo Caboclo, Canela, Rodrigo, Coruja, Derick, Gustavo, Vinícius, Mosquito, Rafinha e Thiaguinho. Em relação a partida anterior, Derick retorna ao meio campo, no lugar de Dias que suspenso, está fora da peleja. No ataque, Rafinha segue sendo o centroavante. Titular em todo o primeiro turno, Vieira compõe o banco de reservas.

Restando quatro jogos para o término da primeira fase ( Catanduva- Fernandópolis, América e Matonense), o CAT lidera com 11 pontos, seguido de Matonense e Catanduva com a mesma pontuação. Na quarta posição está a Inter de Bebedouro, com nove pontos. Vale lembrar que se classificam as oitavas de final, os três melhores de cada grupo, mais o melhor quarto colocado (hoje São Carlense ).

Além de Catanduva e CAT, teremos logo mais, Inter de Bebedouro x América e Matonense x Fernandópolis.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Clube Atlético Taquaritinga (@cataquaritinga)

Compartilhe esta notícia: