Hospital São Paulo – Unimed Araraquara recebe a certificação Ouro no Angels Award 2021

Compartilhe esta notícia:

Apenas duas instituições no Brasil possuem esse reconhecimento, cuja avaliação é trimestral e assinada pela Sociedade Iberoamericana de Doenças Cérebro Vasculares em parceria com Organização Mundial de AVC.

A excelência, a qualidade de atendimento e o comprometimento na prestação dos cuidados ligados ao Acidente Vascular Cerebral (AVC) garantiram ao Hospital São Paulo – Unimed Araraquara a certificação Ouro no Angels Award, ofertada, desde 2018, na América Latina, pela Sociedade Iberoamericana de Doenças Cérebro Vasculares em parceria com a Organização Mundial de AVC.

Atualmente, apenas duas instituições no Brasil (e cerca de 70 no mundo) carregam essa honraria em sua bagagem. A avaliação é trimestral e é feita após registro na plataforma Sits (Safe Implementations of Treatments in Stroke) QR, cujo objetivo é fomentar pesquisas relacionadas à ciência.

“Esse prêmio reconhece o empenho de toda uma equipe de profissionais que está sempre focada em oferecer o melhor aos seus beneficiários. O bem estar e a saúde dos pacientes são os nossos estímulos”, comenta Fátima Suelen Figueira, do Núcleo de Segurança do Paciente do Hospital São Paulo.

No Angels Award, os hospitais são classificados como “prontos para o atendimento da doença”. Os que registram os melhores desempenhos são classificados como Ouro, Platina e Diamante. Todos recebem certificados e são reconhecidos em congressos nacionais e internacionais.

Compartilhe esta notícia: