Tropeço: em casa, CAT deixa escapar mais dois pontos

Compartilhe esta notícia:

Maus resultados no “Taquarão” impedem classificação antecipada a próxima fase.

Thiaguinho autor de um golaço na partida deste domingo – Foto: Guilherme Veiga

Na tarde deste domingo (12), jogando em casa na abertura do returno, o Clube Atlético Taquaritinga (CAT) apenas empatou com a Inter de Bebedouro. Com o resultado, o Leão segue na liderança do Grupo 1 com 11 pontos, entretanto, os maus resultados em casa, nas duas últimas rodadas, impediram que o clube estivesse classificado antecipadamente as oitavas de final. Agora, restam quatro partidas para o término da primeira fase: Catanduva (fora), Fernandópolis (casa), América (casa) e Matonense (fora). A expectativa é que os seis pontos que ainda disputam em casa, se conquistados, garantam a classificação.

No jogo deste domingo (12), alguns erros foram fundamentais para que a vitória não acontecesse, como Thiaguinho que perdeu uma penalidade e depois o zagueiro Dias acabou expulso no fim do primeiro tempo, após uma entrada desnecessária no atacante adversário. Enquanto teve 11 contra 11, o CAT foi melhor que a Inter e vencia com um lindo gol de Thiaguinho. Porém, na segunda etapa, com um a menos, os visitantes pressionaram até que empataram de pênalti no fim do confronto.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Clube Atlético Taquaritinga (@cataquaritinga)

Agora o “Leão da Araraquarense” se prepara para encarar o Catanduva, nesta quarta-feira (15), fora de casa, às 15horas. A expectativa do técnico Carlinhos Alves é contar com a volta de Lucas Lima, que foi um dos melhores jogadores da competição até sentir um estiramento muscular no início do jogo contra a Matonense. Ele foi desfalque diante da Inter e tenta se recuperar para a próxima rodada diante do Catanduva em uma partida que é importante novamente, pois em caso de derrota, o CAT pode deixar o G3 do Grupo 1. Em contrapartida, se voltar aos caminhos da vitória a classificação fica muito próxima de acontecer. Mesmo não alcançando um resultado positivo nas duas últimas peleja, o CAT depende apenas dos próprios resultados para garantir a vaga nas oitavas de final.

Compartilhe esta notícia: