Recuperação: CAT recebe a Inter de Bebedouro

Compartilhe esta notícia:

Leão tenta dar a volta por cima, após derrota para a Matonense.

Foto: Guilherme Veiga

Neste domingo (12), às 15h, o Clube Atlético Taquaritinga recebe no “Taquarão” a Internacional de Bebedouro, na abertura do returno do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, no qual a equipe do leão lidera o Grupo 1 com dez pontos.

A Inter com oito pontos tenta roubar a posição do Leão. A partida é tão importante, que em caso de vitória do CAT, a diferença para o quarto colocado chegará aos cinco pontos, tendo ainda 12 em disputa. Porém, em caso de derrota, a equipe de Taquaritinga, corre o risco de terminar fora do G3 pela primeira vez neste certame.

O técnico Carlinhos Alves teve uma semana de preparação, na qual serviu para aprimorar a equipe e resolver alguns problemas, como a ausência de Lucas Lima, meio campista que saiu ainda no primeiro tempo da última partida e do zagueiro Canela, que sentiu antes da peleja começar diante da Matonense. Ambos realizaram trabalho de recuperação durante a semana e devem estar a disposição neste confronto.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Clube Atlético Taquaritinga (@cataquaritinga)

No primeiro turno, o CAT venceu jogando em Bebedouro, porém, passado quatro jogos, a equipe da Inter apresentará mais recursos do que quando estreou.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Clube Atlético Taquaritinga (@cataquaritinga)

Compartilhe esta notícia: