CAT perde a primeira na Quarta Divisão

Compartilhe esta notícia:

Derrota para a Matonense, deixa o Grupo 1 todo embolado.

Foto: Luan Porto

Jogando em Taquaritinga na tarde deste domingo (5), o Clube Atlético Taquaritinga perdeu seu primeiro jogo na temporada ao ser derrotado pela Matonense por 2 a 0.  Essa foi a segunda vez que  o time Cateano não balançou as redes do adversário em 2021, a primeira aconteceu no empate em 0 a 0 diante do Fernandópolis. 

Mesmo com a derrota, o Leão segue na liderança do Grupo 1 com 10 pontos. No entanto, a grande possibilidade de encaminhar sua classificação para a próxima fase não ocorreu, já que a distancia para o quarto colocado que era de quatro pontos e poderia chegar a sete, passa a ser apenas de dois. Inclusive, o próximo confronto, ocorre contra o agora quarto colocado Inter de Bebedouro, no próximo domingo (12), também em casa, no ‘ Taquarão’ .

Pela primeira vez nesse campeonato, o técnico Carlinhos Alves terá uma semana livre para os treinamentos. Ainda nessa rodada, pelo grupo do Leão, tivemos o empate entre Fernandópolis e America por 2 a 2 e o empate entre Catanduva e Inter de Bebedouro por 1 a 1.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Clube Atlético Taquaritinga (@cataquaritinga)

Sendo assim, o fim do primeiro turno, temos a seguinte classificação no Grupo 1:

  1. CAT – 10 pontos
  2. Catanduva – 10 Pontos
  3. Matonense – 8 pontos
  4. Inter – 8 pontos
  5. Fernandópolis – 3 pontos
  6. América -1 ponto
Compartilhe esta notícia: