Presidente da Câmara de Taquaritinga (SP) emite nota sobre Sete de Setembro

Compartilhe esta notícia:

O Presidente da Câmara Municipal emitiu, nesta sexta-feira (3), um comunicado sobre a data Sete de Setembro. Ele disse que “O País necessita de tranquilidade para seguir no rumo do desenvolvimento e da prosperidade, meios pelos quais alcançaremos a plena cidadania, com liberdade e paz”.

O comunicado afirma que “neste momento de efervescência cívica que nos propicia o Dia da Independência do Brasil, externo meus cumprimentos a todos os cidadãos que, a seu modo, trabalham pela grandeza do Município, do Estado e da Nação. Em razão das circunstâncias que antecederam a data magna brasileira neste 2021, sinto-me no dever de exaltar a união, a harmonia e o respeito que devem prevalecer no seio da população, independentemente de ideologias e preferências políticas. Civismo e civilidade, marcas indeléveis do povo brasileiro, são indissociáveis”.

“A mesma harmonia deve preponderar entre os poderes constituídos, aos quais cabe zelar pela probidade administrativa, a integridade da lei, da ordem e da soberania nacional. A manifestação popular é legítima e importante, desde que ocorra de forma ordeira e pacífica, com o real objetivo de melhoria do nosso País”, concluiu Lourençano.

Compartilhe esta notícia: