Casal é abordado em Fernando Prestes (SP)

Compartilhe esta notícia:

Na noite de quarta-feira (1º), os Policiais estavam em patrulhamento, no centro de Fernando Prestes, quando avistaram um veiculo VW/Gol de cor prata parado próximo a um local conhecido como ponto de venda de drogas. Os Militares se aproximaram do veiculo e visualizaram uma pessoa dentro dele, a qual estava sentada no banco do passageiro. A atitude que despertou a desconfiança dos policiais militares.

Ao se aproximarem, constataram que quem estava dentro do carro era uma mulher. Ao ser questionada sobre o que estaria fazendo no local, ela disse que havia ido até a cidade
de Fernando Prestes junto com seu namorado e que ele havia ido até uma residência próxima dali.

“Os Policiais Militares permaneceram ao lado do veículo até que o namorado dela chegou. Ele foi abordado e em revista pessoal foi localizado em suas vestes quatro porções de “maconha”.

Ao ser indagado sobre local e o valor que havia pago pela droga localizada em sua posse, o indivíduo disse ser usuário de drogas, e havia pago a quantia de R$ 20,00 reais. Ao ser questionada, a mulher disse que sabia que seu namorado havia ido buscar droga, e que também é usuária de drogas.

Os Policiais Militares apreenderam a droga e conduziram as partes até a Delegacia de Polícia. A autoridade policial determinou que fosse apreendida a droga para uma melhor apuração dos fatos.

Compartilhe esta notícia: