Deputado Federal Paulo Teixeira visita Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Na manhã de sábado (28), o Deputado da Câmara Federal, Paulo Teixeira, visitou Taquaritinga. Ele se reuniu com correligionários na sede do Partido dos Trabalhadores para analisar a atual situação político-econômica do país.

Ele disse que “o atual governo não apresentou nenhuma política pública para beneficiar a classe trabalhadora. E para piorar, eles ainda vendem o patrimônio do povo brasileiro como a Eletrobrás, bem no momento que enfrentamos a pior crise hídrica da história, e os Correios, que são superavitários e entre 2001 e 2020 acumulou resultado líquido positivo de R$ 12,4 bilhões em valores atualizados pelo IPCA. E ainda querem aprovar a reforma administrativa que retira a estabilidade do Servidor Público. Vamos lembrar que quem denunciou a farra das vacinas de Bolsonaro foi um servidor público”.

Na sequência, acompanhado da vereadora Mirian Ponzio, o parlamentar visitou a Santa Casa de Taquaritinga, instituição que ele destinou recentemente R$ 150 mil para o enfrentamento da Covid-19.

Compartilhe esta notícia: