Clikando – É fogo demais!

Compartilhe esta notícia:

Por: Gabriel Bagliotti*

É fogo demais!

E mais uma semana a população taquaritinguense sofreu com o grande número de focos de incêndio na Cidade. Na quarta-feira, (25) os moradores do bairro Rincão Novo sofreram com um grande foco de incêndio na área verde existente no bairro. Por sorte, Taquaritinga conta com uma unidade do Corpo de Bombeiros, na qual os valorosos homens estão sempre disponíveis para atuarem nos mais diversos tipos de ocorrência.

Começou bem!

Nem o torcedor mais apaixonado pelo Clube Atlético Taquaritinga imaginava que o início da campanha do clube na quarta divisão do Futebol Paulista seria tão bom. Até agora o Leão já entrou em campo duas vezes, e ganhou as duas! A primeira vitória veio no último domingo (22) diante da Internacional de Bebedouro, fora de casa pelo placar de 2 a 0. O resultado se repetiu na quarta-feira (25), aqui no Estádio Municipal Dr. Adail Nunes da Silva, o Taquarão, diante do Catanduva. Agora o tricolor viaja até Fernandópolis para enfrentar o time da casa, neste domingo (29). Até o momento os comandados do técnico Carlinhos Alves seguem como líder do Grupo 1 do torneio e 2º colocado na Classificação Geral.

Reconhecimento

Na última segunda-feira, (23) os vereadores de Taquaritinga se reuniram de forma virtual para a realização de mais uma sessão ordinária. Durante a reunião o vereador Luís Carlos Cordeiro da Silva, conhecido como Luis Carlos da Vila, solicitou que seja encaminhada uma Moção de Aplausos a Ademir Furlanetto, proprietário da Óptica a Principal, que existe há 28 anos no município.“O Senhor Ademir tem experiência de mais 50 anos no ramo. Além de ser uma pessoa que ajuda a maioria das Instituições”, justificou Luis Carlos.

*Gabriel Bagliotti é jornalista responsável e diretor presidente de O Defensor

Compartilhe esta notícia: