Valmir Carrilho solicita sinalização em frente ao Hospital de Olhos

Compartilhe esta notícia:

O vereador, Dr. Valmir Carrilho, solicitou que o prefeito, através do departamento competente, providencie a recuperação (pintura) da sinalização de solo na Avenida Heitor Alves Gomes defronte ao Hospital de Olhos do Lions em ambos os sentidos.

“O pedido justifica-se pelo grande número de pacientes que transitam naquela região, que na maioria das vezes estão momentaneamente com a visão prejudicada em razão de procedimentos médicos naquele nosocômio e, inadvertidamente atravessam a via”, explicou o vereador.

Dr. Valmir Carrilho aproveitou a oportunidade e pediu que a Prefeitura disponibilize no sítio eletrônico da Prefeitura Municipal de Taquaritinga, na página da “Central de Vacinação COVID-19 – Transparência”, em que constam os dados da vacinação no Município, bem como nos boletins informativos emitidos, o percentual da população adulta (com mais de dezoito anos) vacinada.

Carrilho disse que “tal medida como forma de atrair os adultos que ainda não se vacinaram a fazê-lo, sendo a medida mais eficaz de controle e superação dos efeitos que a pandemia infligiu. Considerando, por exemplo o Estado de São Paulo, que, em consulta no dia 20 de agosto, vacinou 72,26% (setenta e dois vírgula vinte e seis por cento) da população total, tal percentual equivale a 94,60% (noventa e quatro vírgula sessenta por cento) da população adulta. Certamente, qualquer medida que possa atrair massivamente a população a se vacinar é de bom alvitre, e deve ser praticada”.

Compartilhe esta notícia: