Moto colide em carro no Jardim São Sebastião

Compartilhe esta notícia:

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, um veículo e uma motocicleta colidiram no Jardim São Sebastião e quando os policiais chegarem ao local, a vítima, que conduzia a motocicleta Honda CBX 250 Twister, já estava sendo socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros, e o motorista do veículo VW/Gol Special, deu sua versão sobre os fatos.

A vítima disse que trafegava pela Rua João Perroni no sentido centro ao bairro e na rotatória que cruza a Rua Pedro Ordine, o condutor do veículo VW Gol não respeitou a sinalização de parada obrigatória existente no local e acabou colidindo com lateral da motocicleta que a vítima conduzia. Ela foi socorrida até a UPA com fratura no joelho e tornozelo esquerdo além de escoriações pelo corpo, onde permaneceu em observação.

 Já o motorista do carro, informou que trafegava com seu veículo pela Rua João Perroni no sentido bairro ao centro e ao chegar na rotatória que cruza a Rua Pedro Ordine, avistou uma motocicleta que estava em alta velocidade um pouco distante e como já estava fazendo o contorno da rotatória esperava que a motocicleta diminuísse a velocidade, o que não aconteceu, fato que contribuiu para o acontecimento do acidente.

A perícia examinou o local e liberou os veículos.

O acidente aconteceu na manhã do último dia 19.

Compartilhe esta notícia: