Associação dos Aposentados de Taquaritinga promove atividades terapêuticas

Compartilhe esta notícia:

Serão oferecidas: dança circular, meditação, reike, roda de conversas, entre outras.

A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Taquaritinga em parceria com o Fundo de Ação Social (FAS) do Sicoob Coopecredi, terá Terapia Integrativa gratuita para o sócio. O FAS é destinado a promover ações de natureza social, educacional, cultural, esportiva, bem como ações relativas ao meio ambiente e desenvolvimento sustentável.

A associação criou um projeto intitulado “Auto Encontro”, no FAS (Fundo de Ação Social do Sicoob Coopecredi), sendo este aprovado pelo comitê de análise. O “Auto encontro” tem por objetivo acolher o idoso com terapias curativas, como dança circular, meditação, reike, roda de conversas, constelação familiar e socioterapia.

Os encontros serão semanais, durante três meses, com início no dia 08 de setembro. No início serão duas turmas, com horários no período da manhã e tarde. No total, o projeto pretende atender 80 sócios.

As inscrições já estão abertas e poderão ser realizadas pelo telefone 3253-1224 ou direto na sede na Praça Dr. Waldemar D’Ambrosio, 154. A terapia será gratuira para os associados.

 

Compartilhe esta notícia: