Medalhistas de prata realizam palestra para adolescentes da Fundação CASA de Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Evento terá como tema “Esporte transforma vidas” e será ministrado por jogadoras de basquete que ganharam medalhas de prata nas Olímpiadas de Atlanta de 1996 e no Pan-americano de 2007

Os jovens que cumprem medida socioeducativa no centro da Fundação CASA de Taquaritinga, pertencente à Divisão Regional Norte (DRN), participarão na próxima terça-feira (24/08) de uma palestra com o tema “Esporte transforma vidas”. 

O evento será ministrado pelas jogadoras de basquete Roseli do Carmo Gustavo Silva (medalhista de prata nas Olímpiadas de Atlanta de 1996) e Karen Gustavo Rocha (medalhista de prata no Pan-americano de 2007, realizado no Rio de Janeiro). 

A visita das jogadoras foi intermediada pela profissional de educação física do centro, Ivone Regina Gustavo, com o apoio da encarregada de área técnica, Priscila Guedes da Silva, e do coordenador pedagógico, Reginaldo Camassuti. 

De acordo com a encarregada de área técnica, Priscila Guedes da Silva, a visita tem como objetivo motivar os adolescentes. “É uma forma de mostrar para eles que é possível mudar de vida, através de suas escolhas e até mesmo, de conquistar coisas que para muitos, são impossíveis”, concluiu.

Compartilhe esta notícia: