Clikando – Merece elogios

Compartilhe esta notícia:

Por: Gabriel Bagliotti*

Merece elogios

Realmente as reformas e revitalizações promovidas pela prefeitura de Taquaritinga, juntamente com a secretaria da Educação, merecem os nossos elogios. As três escolas municipais de Educação Básica, sendo elas: “Dr. Estevam Schlobach Salvagni”, “Professora Jerssey de Paula Ferreira Ramalho” e “Professora Célia Regina Dib Renzo” ficaram show de bola. Parabéns a secretária Neide Ramos Salvagni e também ao prefeito Vanderlei Mársico pelo empenho com esses importantes centros de educação. As crianças que utilizam destas escolas merecem realmente tudo de melhor! Parabéns.

Boa Sorte

Neste domingo, 22 de agosto, o Clube Atlético Taquaritinga – CAT – dá o pontapé inicial no Campeonato Paulista da Quarta Divisão, com o sonho do acesso a Série A3. O time comandado pelo técnico Carlinhos Alves viaja para a vizinha cidade de Bebedouro para enfrentar a Internacional. Aqui desejo boa sorte a todos os atletas, comissão técnica e principalmente a diretoria que tem feito um esforço imaginário para dar condições de jogo a esse time. Que neste ano, possamos celebrar boas vitórias do nosso Leão.

Batata Recheada

O Rotary Club de Taquaritinga (SP) irá realizar no próximo dia 18 de setembro, mais um Delivery Drive Thru da famosa batata recheada. A retirada da mesma acontecerá na sede do Rotary, localizado na Rua Francisco Mesquita, nº 640, das 19 às 21 horas.Os ingressos podem ser adquiridos com os integrantes do Club, na Baby Center e também na redação de O Defensor por R$ 25,00.

Lacres Solidários

Na última semana a 2ª Cia da Polícia Miliar de Taquaritinga, promoveu a entrega de mais três unidades de cadeira de rodas para moradores de nossa Cidade. Ao todo já foram entregues 38 equipamentos para moradores e instituições de Taquaritinga, Cândido Rodrigues, Fernando Prestes e Itápolis, cidades que compõem a base territorial da companhia. O objetivo da campanha é arrecadar lacres de latinhas de alumínio para serem trocados por cadeiras de rodas, que são doadas para pessoas em situação de vulnerabilidade social, entidades e instituições. A campanha “Lacre solidário” conta com o apoio de várias entidades, profissionais da saúde e a população em geral. Lembrando que os lacres podem ser entregues também na redação do Jornal O Defensor.

Até a próxima!!!

*Gabriel Bagliotti é jornalista responsável e diretor presidente de O Defensor

Compartilhe esta notícia: