Clikando – Parabéns Taquaritinga – 129 anos!

Compartilhe esta notícia:

Aqui gostaria de deixar os meus parabéns para a minha Cidade, Taquaritinga, que completa nesta segunda-feira (16 de agosto) seus 129 anos de emancipação politico-administrativa. Gostaria de agradecer a esta cidade, pois é aqui que nasci, cresci, estudei, e há quase nove anos sou proprietário de um dos principais meios de comunicação desta Cidade.

Por diversas vezes escutei de pessoas mais velhas a seguinte frase: “vá embora, procure um lugar melhor para morar e trabalhar”. Tudo bem, sempre respeitei a opinião dos outros e até fiz isso, quando morei por um ano na cidade vizinha de Araraquara. Mas foi lá que tive uma das grandes certezas da minha vida: “Como é gratificante viver na nossa querida Taquaritinga”.

É aqui nessa terrinha, onde tudo parece ser meio complicado, na qual tudo vira polêmica, mas é aqui que escolhi viver, é aqui que juntamente com minha esposa Nathalia, iremos criar nosso pequeno Joaquim, atualmente com 1 anos e dois meses.

Hoje, a frente d’O Defensor, a cada dia que passa, a cada semana que entregamos novas edições para vocês leitores, tenho a certeza de que é aqui que quero viver para o resto de minha Vida.

Parabéns Taquaritinga, pelos seus 129 anos de muita história e amor.

Inaugurações

Nesta segunda-feira, 16 de agosto, feriado municipal, a prefeitura de Taquaritinga em parceira com a secretaria municipal de educação, irão promover três solenidades. A primeiras delas está marcada para acontecer às 9h, com a Reforma e Revitalização da Escola Municipal de Educação Básica “Dr. Estevam Schlobach Salvagni”. Já a segunda delas, acontece às 10h, Reforma e Revitalização da Escola Municipal de Educação Básica “Professora Jerssey de Paula Ferreira Ramalho” e para finalizar a terceira está marcada às 11h, Reforma e Revitalização da Escola Municipal de Educação Básica “Professora Célia Regina Dib Renzo”.

*Gabriel Bagliotti é jornalista e diretor presidente de O Defensor

Compartilhe esta notícia: