Homem é preso por tráfico de drogas no Jardim Micali em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

No início da noite de terça-feira (10), por volta de 18 horas, os policiais estavam em patrulhamento pelo bairro Jardim Micali quando avistaram um suspeito, que já é conhecido nos meios policiais por tráfico de drogas, contatando outra pessoa e quando ia entregar algo, percebeu a presença da viatura, o indivíduo fugiu e o suspeito tentou se evadir do local, mas foi abordado.

Antes de ser abordado, o indiciado jogou um maço de cigarro no chão.  Durante a revista pessoal, foi encontrado R$ 79,00, um pequeno tablete de maconha e um aparelho de telefone celular. Ao retornarem ao local em que jogou o maço de cigarro, constataram que havia cinco pedras de crack embaladas, prontas para serem vendidas.

Foto: Divulgação / PM

No local em que o suspeito estava quando foi visto pela primeira vez tinha um tijolo e dentro havia três pinos de cocaína.

Ao ser questionado, ele disse que a maconha e as pedras de crack eram suas, mas a cocaína não. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão, passou pela Unidade de Pronto Atendimento para laudo e posteriormente foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante.

O indiciado foi encaminhado a Cadeia Pública de Santa Ernestina.

Compartilhe esta notícia: