Politicando – Retorno dos Trabalhos Legislativos

Compartilhe esta notícia:

Por: Léo Oliverio

Retorno dos Trabalhos Legislativos

Agosto marca o retorno dos trabalhos legislativos também em nosso município. É bem verdade que alguns vereadores não deixaram de trabalhar pela cidade.

Pessoalmente pude acompanhar o empenho de diversos nomes realizando reuniões, encontros, buscando verbas e trazendo deputados estaduais e federais.

O momento de pedir é AGORA, pois muito em breve se inicia o processo eleitoral e aí já viu, as verbas minguam e nada mais pode ser feito.

Encontro com Bolsonaro

Uma fonte me assegurou que o encontro do prefeito e vice com o presidente Bolsonaro foi extremamente proveitoso e dele crescerão frutos suculentos para Taquaritinga.

Sem qualquer interesse em querer polarizar a coluna, mas é ele o presidente eleito pela maioria (querendo o leitor ou não), e assim sendo é para ele que devemos direcionar pedidos e projetos.

Que Taquaritinga possa ser bem vista também pelo presidente e por seus pares, afinal quem ganha é a população.

Área Azul

É uma verdadeira faca de dois gumes em nossa cidade. Quando a nova empresa assumiu, veio a sensação de que estávamos nos modernizando, afinal até aplicativo para celular teria.

E no início teve, e (veja só) funcionava! Era tão bom que se você permanecesse por apenas alguns poucos minutos, você tinha o reembolso proporcional. Lindo,  E JUSTO!

Veio a pandemia, o serviço foi suspenso, e ao retornar o reembolso deixou de existir. Além disso, parece que a empresa está com vistas na remuneração por meio das infrações aos motoristas que deixam apenas por poucos instantes o veículo em uma vaga.

Não é necessário reinventar a roda, senhores! Shoppings permitem o uso por poucos minutos de suas vagas sem qualquer cobrança. Se o foco é a rotatividade, por que em Taquaritinga não pode ser da mesma forma?

*Léo Oliverio é empresário, formado em Processamento de Dados pela FATEC Taquaritinga e Gestão Pública pela UNIVESP. Atualmente cursa graduação em Direito.

Compartilhe esta notícia: