Vereador solicita que prefeito faça repasse às entidades

Compartilhe esta notícia:

Gilberto Junqueira diz que está sendo procurado por entidades.

O vereador Gilberto Junqueira pediu que o Prefeito Vanderlei Mársico realize os repasses de valores destinados às entidades por meio das emendas impositivas. Ele disse que está sendo procurado pelas entidades que prestam serviços à população do nosso município, uma vez que estão preocupadas para manterem seus serviços em ordem, visto que até hoje não foram repassados os valores.

“Sabemos que o prazo para o repasse vai até 31 de dezembro, não é justo que as entidades receberem no último dia do prazo, pois as mesmas dependem desses valores para manterem suas atividades durante o ano.”, declarou Gilberto.

Gilberto Junqueira – Foto: Luiz Eduardo Schneider / O Defensor

Junqueira pediu também que o prefeito, por meio do setor competente, responda se existem entidades que receberam terreno da Prefeitura, mas que até hoje não receberam a escritura. Se existirem entidades com essa situação de escritura pendente, solicita as seguintes informações: quantas entidades? quais são e se há quantos anos cada uma está com a situação de escritura pendente?

Ele aproveitou a oportunidade e sugeriu uma moção de aplauso ao Sr. Francisco Miguel Inocêncio, pelos relevantes serviços prestados por 23 anos como servidor público, e pelos 15 anos frente à direção do transporte na área da Saúde no nosso município. “Por todos estes anos, o senhor Francisco Miguel Inocêncio trabalhou com esforço e dedicação, ficando à disposição de todos os munícipes até nos domingos e feriados”, acrescentou.

Compartilhe esta notícia: