Prefeito de Taquaritinga (SP) participa de encontro com Bolsonaro

Compartilhe esta notícia:

Vanderlei Mársico apresentou projeto gigantesco a Jair Bolsonaro

No último sábado (31), o Prefeito Municipal de Taquaritinga, Vanderlei Mársico, acompanhado do vice-prefeito Luiz Fernando Coelho da Rocha, esteve em Presidente Prudente para participar de um encontro com o Presidente Jair Bolsonaro.

Vanderlei aproveitou a oportunidade e apresentou ao Ministro Tarcísio Gomes, o anteprojeto denominado Porto Trimodal, que ele quer implantar em Taquaritinga. Mársico solicitou também o credenciamento do SUS da hemodiálise da Santa Casa local. Segundo o Prefeito, todos os documentos foram protocolados e entregues ao Presidente.

“Falamos das nossas necessidades diárias, além das reivindicações acima citadas. Presenteamos os ministros General Heleno, Tarcísio Gomes e Queiroga, com os produtos Sabores da Fazenda, como doces de goiabada, bananadas e geléias, produzidas na cidade. Levamos também a famosa Cachaça Sertaneja, produzida pelos Irmãos de Paula Ferreira”, declarou Vanderlei.

Mársico acrescentou que “quanto ao Presidente, além de agradecermos a escola Cívico-Militar, dada à Taquaritinga, levamos os mesmos produtos, além de uma camisa do nosso time, o CAT! Felizmente tudo aconteceu da forma planejada.

A ida do Prefeito de Taquaritinga ao evento causou uma grande polêmica nas redes sociais, mas não ao fato dele ter ido a Presidente Prudente e sim pelo por postar, em suas redes, várias fotos sem máscara, abraçado com outras pessoas.

Ele publicou em seu facebook, a seguinte mensagem: “para os inconformados que fizeram um monte de críticas, sobre eu estar usando máscara ou não nas fotos , quero dizer que estive de máscara o tempo todo. Só retirei para algumas fotos . Fiquem tranquilos quanto a isto! Sou maior de idade e vacinado . Lamento que não estão vendo a magnitude deste projeto. Por que será?

Mesmo após essa postagem, a população taquaritinguense continuou se manifestando sobre o fato.

Compartilhe esta notícia: