Vacina contra a Covid-19 é liberada para pessoas com 27 anos em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Centro de Vacinação será aberto às 11 horas.

A partir das 14 horas desta quinta-feira (29), as pessoas com 27 anos ou mais poderão receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O centro de vacinação será aberto às 11 horas para a aplicação da segunda dose e da primeira para pessoas com 28 anos.

Nos outros dias, vacinário estava sendo aberto às 8 horas, mas devido à baixa temperatura, hoje, será aberto mais tarde.

Para aqueles que não têm carro ou quem os leve até o Centro de Vacinas, a Prefeitura disponibiliza o serviço de leva e traz. Basta ligar nos telefones 99631-2591, 99741-9337 ou 99626-5650 e agendar o serviço.  No caso de pessoas acamadas, o familiar ou cuidador deve procurar a UBS mais próxima e informar o nome e endereço da pessoa para que o SAD – Serviço de Atendimento Domiciliar possa vacinar a pessoa no seu domicílio.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Município de Taquaritinga – SP (@municipiodetaquaritinga)

Para melhores informações acesse o site www.vacinaja.sp.gov.br e para preencher o pré-cadastro da vacinação. Não se esqueça de imprimir a tela de “validação dos dados”.

Se você não conseguir imprimir a tela do VacinaJá, repita o procedimento ou acesse www.taquaritinga.sp.gov.br , clique no banner da vacinação e preencha a ficha da Prefeitura, o link vai estar no passo a passo do site. Caso você não tenha como imprimir, retire a ficha cadastral no Posto de Saúde mais próximo e preencha manualmente. Com a ficha em mãos, o seu atendimento é muito mais rápido e em menos de 5 minutos você estará vacinado (a).

Junto com a ficha cadastral, é necessário levar cópia simples dos documentos pessoais (RG e CPF) e também cópia ou segunda via de um comprovante de residência em seu nome ou ainda cópia de documentos adicionais que comprovem que reside em Taquaritinga. Caso o comprovante esteja em nome do cônjuge, apresente também a certidão de casamento.

Compartilhe esta notícia: