Motos colidem em Taquaritinga (SP) e vítima é encaminhada à UPA

Compartilhe esta notícia:

De acordo com os Policiais Militares, eles estavam em patrulhamento pelo Jardim São Sebastião, na última segunda-feira (26) quando foram acionados a comparecer na Avenida Capitão José Camargo de Lima, a fim de atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima, envolvendo duas motocicletas.

Segundo o boletim de ocorrência, as duas motos trafegavam pela Avenida e colidiram. A vítima foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para ser atendida. A vítima disse que trafegava com sua Honda/Biz pela Avenida e ao se aproximar de um supermercado, deu seta indicando que iria virar à esquerda, olhou pelo retrovisor e notou que vinha uma motocicleta em sua direção em alta velocidade, que acabou colidindo com sua motocicleta.

O condutor da outra moto declarou que trafegava com sua motocicleta Honda CG 160 FAN pela mesma Avenida e na sua frente estava uma Honda Biz e ao chegar em frente ao supermercado, uma camionete de cor azul o fechou, ele tentou frear, mas acabou perdendo o controle de direção da motocicleta que conduzia e acabou colidindo com a Honda Biz e assim caindo no chão.

O Instituto Criminal foi acionado para realizar a perícia no local e nos veículos.

Compartilhe esta notícia: