Jovens são presos por tráfico de drogas em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Na noite de segunda-feira (26), dois indivíduos, um de 19 e outro de 22 anos, foram presos por tráfico de drogas em Taquaritinga. Por volta de 20 horas, os policiais militares estavam em patrulhamento pelo bairro Jardim São Sebastião quando avistaram dois indivíduos em um campinho. Quando os suspeitos perceberam a presença da viatura, saíram correndo sentido a linha férrea, porém o trem estava passando e eles correram em direção a rua, indo de encontro com os policiais.

De acordo com os policiais, os suspeitos colocaram as mãos nos bolsos de suas blusas e jogaram pinos de cocaína no chão. Um tinha jogado 9 pinos de cocaína e o outro indivíduo jogou um invólucro no chão com 18 pinos de cocaína também.

Durante revista pessoal foi encontrado um pino de cocaína semelhante ao jogado no chão. Com um dos suspeitos havia R$ 230,00. Um deles é conhecido nos meios policiais por diversos crimes e o outro disse que tinha vindo de Monte Alto há pouco tempo.

Ao serem questionados sobre a droga, ambos afirmaram que iam fazer uso dela, juntos. Diante dos fatos, eles receberam voz de prisão, foram encaminhados a Unidade de Pronto Atendimento e apresentados a Delegacia de Taquaritinga, onde a autoridade policial determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante e encaminhou os indiciados à cadeia pública de Santa Ernestina.

Compartilhe esta notícia: