Conheça o aplicativo que conquistou o coração dos consumidores de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

A quero delivery é um aplicativo com mais de 15 mil estabelecimentos parceiros registrados e com mais de 1 milhão de usuários espalhados pelo Brasil.

Presente em mais de 160 cidades e em 14 estados do país, com diversas categorias e segmentos para facilitar a vida do seu usuário, o aplicativo sergipano vem conquistando o coração de diversas cidades e não seria diferente com Taquaritinga.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por @querodeliverytaquaritinga

O app já tem mais de 2 anos de atuação e sua missão é entregar praticidade e comodidade aos usuários e estabelecimentos parceiros. A trajetória do aplicativo já conta com cases de sucesso, como o crescimento de 70% de alguns estabelecimentos após a entrada no quero, isso dá-se através do suporte humanizado e do preparo da equipe para receber e dar suporte aos negócios.

Além disso, a quero prioriza a experiência do usuário e conta com um super diferencial: não é preciso buscar cupons de desconto, pois lá no app tem uma seção inteira com descontos durante todo o dia. E para conferir as novidades e aproveitar as promoções do app de delivery que conquistou o coração de Taquaritinga, é só ir na loja de apps do seu celular e baixar agora!

Compartilhe esta notícia: