Homem invade prédio público de Santa Ernestina (SP) e acaba preso

Compartilhe esta notícia:

Ele foi encontrado embaixo da cama de um morador da cidade.

Na tarde de sábado (24) um furto foi registrado no Centro de Lazer da Prefeitura Municipal de Santa Ernestina. Segundo os policiais, eles estavam em patrulhamento quando receberam uma denúncia dizendo que um indivíduo havia invadido o prédio e estava mexendo em maquinários.

Os militares se dirigiram ao local e subiram no muro, que tem cerca de três metros de altura, e avistaram um homem retirando as peças de aço de um maquinário industrial. Eles deram ordem de parada ao suspeito, que ergueu as mãos, escalou o muro do prédio público e saiu correndo pela lateral, não sendo possível abordá-lo.

Os policiais saíram em busca do sujeito, que havia atravessado a linha férrea, e fugido por quintais de várias casas, até que um morador autorizou a entrada deles em sua residência, onde encontraram o suspeito embaixo da cama.

O indivíduo foi detido e nenhum objeto foi encontrado com ele. Ao retornarem ao Centro de Lazer, foi constatado que o indiciado já havia retirado várias peças da máquina e colocado em uma mochila, com o intuito de furtá-las.

A autoridade policial determinou o auto de prisão em flagrante e ele foi encaminhado a Cadeia Pública de Santa Ernestina.

Compartilhe esta notícia: