Taquaritinguense é destaque em maquiagem artística

Compartilhe esta notícia:

Ela está entre os 25 finalistas do concurso Umakechallenge21.

A taquaritinguense Cecilia “Ciça” Boareto vem se destacando em maquiagem artística, ela está entre os 25 finalistas da Umakechallenge 21. Ciça ficou em terceiro lugar em outro concurso. Ela já fez mais de 100 makes e 30 desafios.

No atual concurso que está participando, a cada semana tem um desafio com um tema diferente e os participantes têm que fazer uma maquiagem artística de forma autoral, ou seja, tem que criar a maquiagem e o conceito por trás dela. A cada desafio serão eliminadas cinco pessoas. “Espero que eu consiga passar desse primeiro desafio e se passar darei o meu melhor para o próximo e assim sucessivamente”, afirmou a taquaritinguense.

“Sempre gostei de fazer maquiagem artística, mas fazia esporadicamente, apenas nos carnavais, principalmente na Jardineira. Foi em abril do ano passado, por causa da pandemia que comecei a me aprofundar nesse mundo da maquiagem artística. Aproveitei a quarentena para fazer algumas maquiagens que nunca tinha feito e nem sabia que eu seria capaz”, explicou Ciça.

A taquaritinguense pede que todos torçam por ela e quem quiser ajudar é só entrar no perfil do instagram da @umakemakeupschool curtir e comentar na minha maquiagem artística com o nome de @cicaboareto e seguí-la no instagram.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por ç (@cicaboareto)

Compartilhe esta notícia: