Taquaritinguenses com 28 anos já recebem a primeira dose da vacina contra a Covid-19

Compartilhe esta notícia:

Os taquaritinguenses com 28 anos já estão recebendo a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A informação foi anunciada na manhã desta terça-feira (20). Ontem foi a vez dos moradores com 29 anos.

A cidade vacinou 31.456 (54/84%) pessoas com a primeira dose e 9.768 (17,03%) com a segunda.

O centro de vacinação funciona das 8 às 16 horas e a Secretaria da Saúde pede que os moradores preencham a ficha de cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br, imprima a tela de “validação dos dados” e leve no dia da aplicação. Caso não consiga imprimir o cadastro do Vacina Já, pode preencher a imprimir a ficha no site da Prefeitura (www.taquaritinga.sp.gov.br) ou, caso não tenha impressora, retirar a ficha no Posto de Saúde mais próximo e preencher manualmente.

Junto com a ficha cadastral, é necessário levar cópia simples dos documentos pessoais (RG e CPF) e também um comprovante de residência em seu nome ou documentos adicionais que comprovem que reside em nossa cidade.

Para aqueles que não têm carro ou quem os leve até o Centro de Vacinas, a Prefeitura disponibiliza o serviço de leva e traz. Basta ligar nos telefones 99631-2591, 99741-9337 ou 99626-5650 e agendar o serviço.

No caso de pessoas acamadas, o familiar ou cuidador deve procurar a UBS mais próxima e informar o nome e endereço da pessoa para que o SAD – Serviço de Atendimento Domiciliar possa vacinar a pessoa no seu domicílio.

Compartilhe esta notícia: