De Sergipe para o Brasil: Conheça o app que cresceu mais de 400% nesse último ano

Compartilhe esta notícia:

O quero delivery é uma empresa genuinamente sergipana que já alcançou mais de 1 milhão de usuários em todo Brasil. Com mais de 15 mil estabelecimentos parceiros registrados, mais de 160 cidades e 14 estados, além de food, o aplicativo conta com variedades de segmentos como farmácias, supermercados, livrarias, petshops e muito mais. São mais de 20 categorias desenvolvidas para facilitar a vida das pessoas.

Que a pandemia pegou todo mundo de surpresa nós já sabemos, e com isso tecnologias que buscam facilitar o dia a dia e a adaptação a esse novo normal são essenciais para que possamos continuar enfrentando este momento, e é aqui que o quero delivery entra.

A empresa tem uma veia regional muito forte, e coleciona cases de sucesso, pequenos estabelecimentos que hoje contam com um crescimento de mais de 70% após a entrada no aplicativo. Tudo isso só é possível por meio de taxas acessíveis, um suporte humanizado e uma equipe que já ultrapassa mais de 90 pessoas prontas para cuidar e dar suporte a todos esses negócios.

Já são mais de 2 anos de história e o CEO Miguel Neto afirma que este é só o começo de conquistas ainda maiores para o quero. “Estamos sempre pensando em como facilitar a vida de todos, desde os usuários, parceiros, equipe, enfim, todo mundo importa. Então nos movimentamos constantemente para criar projetos que simplifiquem a vida de todos. Nosso aplicativo está sempre se atualizando, e muitas novidades ainda serão lançadas em 2021.”

É exatamente esse olhar empático e esse suporte caloroso que diferencia o quero entre os demais aplicativos. Muito além de delivery, o quero prioriza a experiência, contanto com vários diferenciais como uma sessão exclusiva de descontos o dia todo sem precisar de cupom, o app está disponível tanto no Google Play quanto na Apple Store e vale a pena ser baixado.

http://querodelivery.app.link/

Compartilhe esta notícia: